sábado, 8 de março de 2014

Planejando o primeiro aniversário


Hoje vim desviar um pouco o foco do blog. Sempre falo do Heitor e dessa vez vou dar um dica pra quem é mamãe :D
Eu sempre fui perfeccionista, sempre gostei de coisas lindas, chiques e etc e quem me acompanhou durante a gestação sabe o quanto eu sou ansiosa com tudo que se refere ao Heitor (o quarto, as roupas, o chá de bebê, o parto, etc), tudo eu sempre quis nos mínimos detalhes, pois bem, hoje vou falar sobre aniversário de 1 ano.

Pra você que como eu AMA coisas modernas e chiques já deve ter visto a tal decoração "provençal" né? E como são lindas, meu Deus! Vocês já pesquisaram os preços? Em algumas cidades, assim como a minha o preço pode ser bem "salgado"

Aqui na minha cidade a mesa principal provençal custa 600,00 no primeiro instante tomei até um susto porque todos sabemos que além da mesa principal tem a mesa de doces, salgados e outras mil parafernálias, é mas eu me rendi aos encantos daquela decoração linda *-*

Minha dica pra vocês que estão planejando o primeiro aniversário é: Comecem juntar uma quantia ($$) por mês desde o nascimento ou pelo menos uns 5 meses antes da festa (dependendo da quantia), tenha em mente o que quer e não deixe para a última hora, coloque na ponta do lápis quais convidados você pretende chamar, faça uma lista do que quer na festa e procure bons preços e não se esqueça ME CONVIDE! Kkkkk (momento descontração, parei!). Mas é isso meninas, planejem muito bem porque no mínimo vocês iram gastar uns R$1.000,00  (passei desse valor faz tempo)

Agora vou mostrar mais ou menos o que vai ser da festa do Heitor e algumas dicas de decoração :)


Essa decoração é uma provençal rústica, tema do Mickey Safari, é
uma estilo essa que vou fazer para o Heitor, lembra que eu falei?

Essa é uma provençal clássica tema marinheiro, lindo demais *-* 

Decoração linda de morrer, tema selvagem!

Essa decoração eu acho que tem tudo a ver com um
chá de bebê, tudo bem delicado, perfeito!

Olha que charme para as meninas! Notem que é das
princesas da Disney. Uma graça *-* 

É isso aí pessoal, planejem muito bem a festinha dos filhotes porque eles merecem e com certeza a alegria deles vai compensar cada centavo :)

Um comentário: