sábado, 19 de abril de 2014

Aniversário do Heitor

Sim sim sim, tudo foi maravilhoso, estou me sentindo realizada! Mas vamos começar por partes kkkk
Como havia dito eu iria fazer o aniversário do Heitor, me programei meio encima da hora, mas tudo foi planejado com muito amor.

Uns dias antes comecei a montar as marmitinhas de guloseimas, depois fiz os centros de mesa dos convidados, um dia antes montamos as mesas, arrumamos tudo (nossa foi coisa demais). No dia da festa (12/04/2014) foi a maior correria, eu ainda precisava fazer o arco de balões e muitos outros detalhes. Graças ao meu amigo/irmão Kevein que ajudou, tudo saiu lindo!

A festa estava programada para ás 17h, quando eram 14h30 a rede elétrica de casa deu curto circuito e  começou a pegar fogo, foi um desespero total, a casa estava com alguns convidados, todos saíram correndo pra fora, quase chorei, foi desesperador. O fogo / explosão (sim, estava pegando fogo e explodindo) parou quando chegou no fio principal do poste!
Passando o susto lá fomos todos nós para a casa da minha avó, pois em casa ficou sem luz :(

Quando deu 16h30 começou a chover, para meu desespero maior. Graças a Deus uma hora depois parou e começou a festa.

Fiquei muito chateada por que muitas pessoas não foram, mas MUUUIITAAAS mesmo. O aniversário do Heitor foi planejado com tanto amor, com tantas expectativas e isso me deixou muito para baixo.
Mas tenho à agradecer muito aqueles que foram, a maioria saíram de São Paulo somente por isso, então acho que não existem obstáculos, chuva, distância e etc quando se realmente considera uma pessoa (no caso o Heitor, pois a festa era dele).
Tirando isso foi tudo perfeito, tudo estava delicioso, bonito, animado...

Fizemos a dança da cadeira, dos pequenos, dos adolescentes e até dos adultos, haha. Confesso que roubei para minha mãe ganhar :)

Bom, não vai adiantar muito eu falar, vejam com os próprios olhos!
































E foi mais ou menos isso :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário