segunda-feira, 3 de março de 2014

O fantástico 10º mês do Heitor


Ah! Quanto tempo... Quem me dera ter mais tempo pra vir sempre aqui no bloguinho contar as sapequices do Heitor (que não são poucas)
Está tudo muito corrido, o Heitor está com 10 meses e não me dá folga, eu estou trabalhando o dia inteiro e anoite vou pra escola (unf, é cansativo) e por isso o blog ficou aqui: esquecido :(
Claro que ninguém nunca me disse que seria fácil, mas poxa, uma folguinha de vez em quando não é demais não é mesmo? kkkkkk
Por isso hoje eu decidi esquecer um pouco de mim e escrever para vocês que seguem o "Nosso Pequeno Príncipe".
Desde quando engravidei eu sonhava com os momentos ao lado dele. Imaginava uma tardinha de chuva em que ele e eu iríamos passar deitadinhos assistindo um desenho e brincando de "cabana" (quando coloca o cobertor por cima), era isso que eu imaginava para o reeeestooo da vida e não fazia ideia da loucura que se torna quando eles "crescem e aparecem"!

Desde quando ele nasceu até hoje muuuita coisa aconteceu, tivemos várias fazes.
O Heitor nunca foi de chorar muito, sempre foi bonzinho, sempre dormiu bem, nunca teve cólica nem trocou o dia pela noite ♥ *-* (Valeu filhão!).

O mês mais revelador foi o de Fevereiro, em que ele completou 10 meses. Parece que tudo aconteceu nesse mês, ele aprendeu descer da cama sozinho,  segurar sua mamadeira, pedir água, andar sem apoio, chamar o cachorro estalando os dedinhos, fazer SIM e o NÃO com a cabeça, falar MÃMÃ (mamãe), ADÁ (água), PIPIU (passáro), DÁ (me dá isso agora! kkk), NÃÃ (não), ÁLICE (Alice), PAPÁ (comer) e outras mil palavras em "inglêsbaby".



Dei uma conferida no blog e quase não tem fotos do pequeno Heitor, então vou fazer uma "linha do tempo" só dele. Espero que gostem :D
Primeiro momento, meu e dele ♥
Com 1 dia de vida!

Entrada e Saída da Maternidade ♥ 
 
Com 6 dias 

Com uns 15 dias ♥
 
Com uns 20 dias!

1 mês de vida ♥
   
Com uns 2 meses *-* 

Com 2 meses e meio 
 
3 meses de pura gostosura 


Uns 4 meses ♥

Tal mãe tal filho *-* 

Bisnaguinha haha (uns 4 meses)

Com 6 meses

Estilosão ♥ 7 meses

Dando um rolê - 9 meses

10 meses 

10 meses e meio 

Aguardem novas postagens ...



Um comentário: