quarta-feira, 20 de março de 2013

Viagem proibida!

Como disse o médico me proibiu de viajar nessa reta final, porém eu precisava de mais roupas, pegar as coisas do Heitor e tinha a intenção de arrumar o quartinho dele então eu fui.

Acontece que a casa que vamos morar está nos retoques finais e é lá que vou montar nosso quartinho, fui toda esperançosa pois minha mãe disse que já tinha colocado piso, porta, janela e só faltava pintar, e quando cheguei lá os móveis que compramos ainda não tinha sido montados, estavam todos nas caixas no meio do corredor, e a laje estava passando a umidade da chuva pra dentro da casa e isso só resolveria com o telhado que estavam esperando a bendita chuva passar pra colocar :(

No meu quarto da casa que estamos (de aluguel) estava todas as coisinhas amontoadas na cama e só me fez ficar mais ansiosa, arrumei as malinhas dele pra levar pra maternidade e fiquei sem o que fazer.
A ansiedade lá aumentava cada dia mais.

Aproveitei 1 dia de praia nublada pra tirar umas fotos e ficaram lindas.






E depois de 5 dias voltamos ... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário