quarta-feira, 20 de março de 2013

Chá de Bebê do Heitor

Sim! Eu fiz o chá de bebê que eu tanto queria.
As coisas foram resolvidas tudo bem em cima da hora e eu quase enlouqueci.
Em uma semana eu planejei convites, convidados, local pra festa, comes e bebes e decoração!

No final tudo deu certo, ganhamos mais de 35 pacotes de fraldas, nos divertimos demais.
Agradeço á: Érika, Tais, Vó Dolores, Vó Maria e a minha mãe que ajudaram com quase tudo, e sem elas não seria possível.
Agradeço também á todos que participaram da primeira festinha do Heitor! Sem dúvidas ele vai amar saber o quanto de pessoas compareceram!
Vai algumas fotinhas só para terem noção de como foi:

Os convitinhos quem bolou e confeccionou
foi minha prima Tais.

Um amigo do meu tio emprestou um salão e
assim conseguimos convidar aproximadamente 60 pessoas.

                                     A decoração não podia ser outra, tema: Marinheiro

Bolo de Fraldas foi feito com a super
ajuda da Tia Érika


E foi assim, super divertido!





Nenhum comentário:

Postar um comentário