quarta-feira, 20 de março de 2013

A escolha do parto

Depois de quase todo o pré natal pelo SUS meu pai resolveu me informar que eu tenho convênio, pra mim foi ótimo pois eu poderia escolher o tipo de parto.
Sempre morri de medo do parto normal, pois tenho pouca tolerância para dores.

Vim pra SP dia 25 de Fevereiro para que no dia seguinte pudesse me consultar com o novo GO que foi indicado pela minha prima.
Um amor de médico, super atencioso, educado, calmo e etc.
Logo na primeira consulta ele me perguntou que tipo de parto eu gostaria e sem exitar eu respondi: CESÁREA.

Sempre tem os que são á favor e os que são contra, mas cabe a cada um escolher o que quer, e eu escolhi cesárea e ponto final.

Eu jurando que logo após a consulta eu voltaria para a praia "caí do cavalo", o médico marcou consultas semanais que são extremamente importantes para a reta final e me proibiu de ficar viajando... Resultado? Estou praticamento morando na casa da minha avó até que tudo acabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário