quarta-feira, 20 de março de 2013

Reta Final

Eu fiquei sem atualizar o blog por um tempinho mas voltei e pretendo trazer novidades toda semana até o Heitor nascer.

A última ultrassonografia com 25 semanas o Heitor estava pesando 780gr.
Na semana passada com 34 semanas fizemos uma ultrassonografia e me espantei como ele cresceu.
O gordinho chegou aos 2.243gr. e 45,5cm. Está na posição (cabeça pra baixo) porém não encaixou ainda.

Eu continuo com o mesmo peso de tempos atrás. Hoje com 35 semanas e 1 dia eu ainda estou pesando 65kg e estou feliz com meu peso, afinal o bê estando bem eu não me importo com mais nada.

Minha cesárea será marcada para 38 semanas e alguns dias então faltam apenas 3 semaninhas *---*
O que me resta é esperar, curtir o barrigão e tirar muitas fotos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário