domingo, 30 de dezembro de 2012

Fiótinho dando Olá

Gente eu demorei mais consegui!
O ultrassom morfológico que fiz foi muito longo (24 minutos) então estava quase impossível postar ele.
Aí cortei um pouco e coloquei só as principais parte.
Dá até pra ver ele mexendo a boquinha.

Como não sou muito boa em edição de vídeos não consegui colocar outras partes como ele fazendo sinal de positivo, o pézinho e ele todo esticadão. Mas ta aí o vídeo :D

No dia da ultra ele estava com 380 gr. e 26.6 cm (110 gr. e 4cm a mais). Meu fióte já estava enorme com 20 semanas, imagine agora com quase 24 *o*


2 comentários:

  1. A sua dá pra ver bem melhor do que a minha. Na minha não entendi quase nada, só as mãozinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk sério? Eu sempre tive facilidade de entender as ultrassonografias.
      Dia 11 vou fazer uma pra ver como esse gordinho está *---*

      Excluir