domingo, 30 de dezembro de 2012

Felicidade!

Hoje eu acordei feliz, sonhei com ela a noite inteira eu sempre quis (♫♪) - sóquenão kkkkkkk

Mas hoje eu vim aqui compartilhar uma alegria, sem motivo e sem explicação. Eu tô feliz e pronto! '-'
Acordei as 16h, é, meu sono está mega desregulado :/
Mas o motivo de acordar tarde não impediu em nada. Acordei sorrindo, dei um Bom dia pro meu pequeno e levantei.
A partir daí estou sentindo uma coisa boa dentro de mim.
Peguei as músicas que parei de escutar há um tempão e coloquei pra tocar bem alto (aproveitando que estou sozinha em casa).

O ano novo está chegando e sei que vou ter uma virada maravilhosa (eu sinto) :D :D :D
Pra quem não sabe, após 2 dias da virada (dia 3) eu faço aniversário e fico mais velha '--'

Enfim é isso. Tô feliz e queria que vocês soubessem!
Aproveitando o post, uma foto de antes e depois :*

6 semanas / 23 semanas

Nenhum comentário:

Postar um comentário