terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Novidades 2013

Demorei mais vim contar como foi ...
Ano novo foi legalzinho, veio uns amigos da minha mãe pra cá e curtimos bastante.
A cidade estava sobrecarregada por conta de tantos turistas e teve várias quedas de luz na noite da virada, o ó.

Passou, chegou o dia do meu aniversário e nada muito interessante, recebi feliz aniversário de quem nem imaginava, mas eu gosti '-'
O presente de aniversário que escolhi não podia ser outro: Passagens para a cidade que eu amo *--* São Paulo.
Só não fui ainda porque tenho consulta pré-natal amanhã ¬¬ (que saco).
Vou aproveitar e fazer um ultrassom pra matar a saudades do meu pequeno, saber o tamanho desse gordinho e confirmar se esta tudo ok. E dessa vez o pai vai acompanhar.. Ówwwn *-*

Hoje estou completando 25 semanas e faltam apenas 15 ou menos (tudo depende do Heitor). rs
Já sinto as contrações de treinamento que não doem mas são extremamente incomodas :/ Elas endurecem minha barriga, me fazem perder um pouco do ar e o estômago fica pressionado, sei lá, é ruim.

Sobre a viagem, eu pretendo ficar lá por umas 2 á 3 semanas, vamos ver se eu consigo. Já marquei de sair com alguns amigos e espero que dê tudo certo.
Quero comprar algumas coisas pro Heitor e comer muito MC Donald's, afinal eu mereço né? :D

Aí vai umas fotos do barrigão *-*

Barrigão 23 semanas


Barrigão de 24 semanas



Barrigão 25 semanas *-*


Voltarei falando da viagem (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário