quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Parabéns Vovó do Heitor ♥

Chegou o dia do aniversário da minha mãe e como era de se esperar (sem muitas novidades). Sou muito tímida para enche-la de beijos e mimos e falar PARABÉNS MAMÃE ! Mas ela sabe que no fundo eu fiquei feliz pelo dia dela.

Como eu dependo dela (não trabalho) não tinha como pedir dinheiro pra comprar algo, até porque seria estranho, seria como se ela estivesse dando algo pra si mesma.

Sem presentes e sem parabenizações, chegou meu irmão de 9 anos com um presente e quando fomos ver ERA UM PERFUME DA O BOTICÁRIO ! COMO ASSIM ? ELE SÓ TEM 9 ANOS E NEM TRABALHA ! u__u

Fiquei chocada e ele explicou: "Juntei dinheiro pra dar o perfume que ela queria". Simples assim, um tapa na minha cara.

Minha mãe foi pra escola normal e eu fui dormir. Quando meu padrasto me acordou desesperado para fazermos uma surpresa pra ela, e lá vai a Jéssica toda descabelada e amassada se arrumar.

Compramos um bolo e fomos buscá-la na escola, ela gostou '-'
Fomos para uma pizzaria e nossa, nos divertimos demais.

Amei a noite, cheia de alegrias, risadas e discussões (família que é família não pode faltar, principalmente com os irmãos, eles irritam).

E a noite se resume mais ou menos nisso !





4 comentários:

  1. Parabéns pra sua mamãe!!! Nossa, seu irmão deu um tapa até na minha cara agora com esse "economizei, comprei, sinta inveja da minha determinação!" kkkkkkk. Eu e meu marido estamos participando de um amigo oculto e eu tirei o nome dele pelo segundo ano consecutivo. Bem, como eu não trabalho, novamente ele dará um presente para ele mesmo!!! kkkkkkkk Isso é constrangedor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk Pois é, meu irmão é terrível.
      É muito esquisito esse fato de presentear a pessoa que vai pagar né?
      Mas disfarça e finge que nada aconteceu.. kkkkkk
      Abraço e obrigada por seguir o blog :D

      Excluir
  2. Ameeeei oo bloog...
    jáa estou seguindo xaaará... rs

    parabéns pela gestaçãaao.
    bjs

    www.aminhagravidezs2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz em saber isso !
      Vou te seguir de volta.
      Obrigada :D

      Excluir