quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Boas e Más notícias !

A má notícia é que desde o dia em que descobri que seria mãe a minha vida mudou, e mudou drasticamente.
Não falo em outra coisa a não ser gravidez, bebês, parto, enxoval e "uuuurgh" eu cansei !
Esses assuntos até podem ser do interesse de quem está passando pelas mesmas coisas que eu, mas para o restante não, é chato e eu finalmente me toquei disso \o/

Outra coisa que está me deixando maluca é o quarto do Heitor, o tema (marinheiro) é o pior tema que deve existir. Não se encontra nada de decoração e tudo que eu finalmente gosto é o olho da cara.
Pesquisando os kit berço sempre dou de cara com uns super coloridos e na maioria das vezes tem ursinhos medonhos (tirando esse urso do template do blog) QUE URSO COMBINA COM MARINHA ? JÁ VIU UM URSO NAVEGANDO ? NÃO NÉ ? NEM EU !

#perdoe o desabafo#

Já pensei em não fazer mais nada, deixar tudo ir para os ares. Só que eu tenho apenas 20 semanas (ou menos, tudo vai depender do Heitor) e não dá pra relaxar.

Mudar o tema seria bem desagradável para a artesã, pois eu já encomendei (kit higiene, relógio, bonequinhos, nichos e quadrinhos, tudo marinheiro) ficaria chato né ?
É muito engraçado, pois já estou cansando antes mesmo de começar. Complicado vida de mãe.

A notícia boa é que finalmente marquei o US Morfológico e não vejo a hora de fazer! Detalhe, vou ter que me deslocar 220 km só pra isso, mas estou feliz :)
Vou ver se está tudo bem com meu meninão e rever alguns amigos, então ansiedade aguenta até semana que vem !

P.S Hoje completamos 19 semanas (e já estamos quase na metade) uhuuul ♥
Vou postar uma foto pra verem como minha barriga deu uma crescidinha de umas semanas pra cá.




Meu peso ? Continua o mesmo 60 quilinhos. Uhuul, vou ser uma mamãe gostosona ! kkkkkk (sqn)




3 comentários:

  1. Hola Mamae..
    entao ta rolando uma brincadeira entre os blogs, e muito legal queria q vc participasse
    assim agente se conhece melhor !

    http://meuupequenoprincipe.blogspot.com/2012/11/gente-ta-rolando-uma-brincadeira-entre.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria brincar ! Vou ver as regras e fazer aqui no meu Blog

      Excluir
  2. Ai, ancoras!!! Quando achava que a Alice, era menino (ahahah tadinha), já tinha pensado em tudo de ancoras... Via tanta coisa aqui na net, lembro que favoritava tudo que ia comprar (xatiada :(), aí veio Alicinha e mudança de planos rsrs. Mas, me contento com as roupinhas dela de ancora, e a ancora old que eu tenho tatuada com o nome dela! Ahahaha.
    Jura que vc não consegue achar nadinha interessante? Não conhece ngm que faça kit berço? Ai vc leva as suas ideias e a pessoa faz, aqui eu fiz isso! Não gostava de nada tb...
    Bom, só pelo amor em comum pelas ancoras, ja gostei de vc!!
    To te seguindo aqui, viu?
    Bj na barriguinha!

    ResponderExcluir