segunda-feira, 19 de novembro de 2012

E as coisas estão dando certo... Feliz !!!

Sempre fui muito perfeccionista e amo coisas modernas e diferentes. E com as coisas do Heitor não são diferentes, o quartinho já está todo na minha cabeça e quero cada detalhe perfeito.

Já escolhi o berço (que é a coisa mais linda), já escolhi o tema (marinheiro, óbvio), já escolhi o papel de parede (listrado azul marinho e branco), já está tudo escolhido e mês que vem já começaremos a comprar. 

O problema de querer tudo do bom e do melhor é o dindim, e como havia pesquisado o carrinho de bebê que eu queria (3 rodas) custava em torno de 1.800,00. Procurei carrinhos parecidos mas NÃO ! Eu tinha em mente aquele e era aquele que eu queria...

Hoje pra minha felicidade eu andei pesquisando e achei o carrinho que eu queria por um preço extraordinário. Enlouqueci e comprei na hora!
Junto ao carrinho vem o bebê conforto e o suporte para o carro. Os produtos já foram entregues e ainda ganhei 1 banheira e 1 andador ! Estou muito feliz. *---* 
Tenho certeza que o Heitor vai amar ♥

Aí vai as fotos do carrinho  




Lindo né ? 

2 comentários:

  1. Olá, Paola Ricardo do "Mamães - 2013"! Marinheiro? QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! Nossa, amei o carrinho, onde comprou? Tem site? Diz que tem!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sou apaixonada por essas coisas que se refere à marinha, tenho até tatuagens de âncora e leme ! rs
      Então Paola eu comprei no mercado livre e lá sai mais barato do que nas lojas. Dá uma pesquisada, quem sabe você ache um com bom preço!

      Excluir