sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Que barriga é essa ? O.O

Estou com 17 semanas de gestação e impressionada como minha barriga está crescendo, assim do nada, de um dia para o outro.
Tudo bem que é muito legal começar a parecer grávida e não gorda, mas pensei que não seria assim tão perceptível, pensei que fosse crescendo aos poucos e de repente se dar conta de uma mega barriga. Mas não! Cada dia que passa sinto que estou ficando maior e maior.

Hoje me dei conta que minhas roupas já não estavam mais legais para essa "barirgona" e fui ás compras com a  vovó e a bisa do Heitor!

O primeiro vestido que experimentei era lindo, longo era perfeito, perfeito para 4 meses atrás... Ele marcou minha barriga demais e eu parecia grávida de 7 meses :(
Experimentei 1, 2, 3, 4 e nada, até que minha mãe achou um que era minha cara *--* Nem tudo estava perdido... Me animei e comprei 3 vestidinhos e uma blusinha linda.

Agora é aceitar a dura realidade de estar imensa !

E essa é a visão que tenho todos os dias
17 semanas e 4 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário