sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Brincadeira entre Blogs

Gente tá rolando uma brincadeira entre os blogs, e eu fui convidada pela Angélica Panao do blog Meu pequeno príncipe.

Então vamos lá:

• Escreva 11 coisas sobre você:

1. Sempre achei difícil escrever sobre mim.
2. Me sinto feliz por gerar uma vida
3. Sinto saudades de andar de skate
4. Adoro tatuagens
5. Me sinto mãe e pai do Heitor
6. Sou MEGA preguiçosa
7. Odeio quando eu falo que não me dão atenção
8. Não sou simpática
9. Quero ser Perita Criminal
10. Odeio infantilidade
11. Estou apaixonada, mas shiiu é segredo! rs

• Responder as perguntas que Angélia preparou:

1. Como esta sendo ou foi sua gravidez?
Um sonho, porém turbulento. É difícil, mas eu consigo.

2. Um grande sonho?
Dar uma educação de se admirar pro Heitor

3. O que te faz feliz?
Saber que tenho pessoas (minha família) que me apoiam e me amam.

4.O que te deixa muito xateada?
O fato do "doador de esperma" do Heitor não valer nada como pai.

5. O que não gosta de fazer de jeito nenhum?
Conversar com vizinhos que querem saber da minha vida.

6. Como foi quando descobriu que estava gravida?
Quando eu vi as duas listrinhas rosas eu entrei em choque, comecei a gritar, chorar, dar risada, tudo ao mesmo tempo. E quando confirmei só chorei.

7.Quando descobriu o sexo do bebe, tinha preferencia?
Descobri com 15 semanas, eu queria um menino, mas pensava que era menina. E é o Heitor :D

8. Seu maior anseio?
Pensar na possibilidade de alguém querer tirar o Heitor de mim.

9. Uma musica que te marcou?
Sério, nenhuma!

10. Mais gosta de fazer?
Sair, ver meus amigos

11. Uma qualidade sua?
Amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário