segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mudança do nome do bebê !

A novidade é que decidi mudar o nome do bebê, não que eu não goste de Bryan, mas simplesmente enjoei e também é muito parecido com o nome do pai ( que não me agrada nada lembrar dele ¬¬ )

Pensei no nome de Heitor que é muito forte e imagino um menino super educado, inteligente e com muita postura de líder. O outro nome que não sai da cabeça é Enzo, sempre achei bonito, mas acho chato por ter milhões de Enzo por aí...

Vou pensar com muito carinho no nome do meu filho e se eu decidir eu aviso aqui qual foi a decisão.
Vou aproveitar o post e colocar uma foto da barriga, pois muitos me pedem isso.


Foi tirada ontem de madrugada, 16 semanas e 6 dias

Viu só ? Eu como frutas ( Sou saudável) não engordo de ruim que sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário