quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Nem tudo é um mar de rosas ...

Como algumas pessoas já sabem eu estava sentindo muita dor no pé da barriga e estava aguentando firme pra não me entregar e ir para o hospital, mas chegou uma hora que não dava mais e corri pra lá.

Chegando no hospital a Ginecologista me fez o exame de toque (Dedos de OGRA ¬¬) e um exame de urina colhido por sonda (Senti a dor do parto naquela hora, o ó), esperei esperei por um bom tempo até sair o resultado.

Me colocaram num soro pra alívio da dor e passei muito tempo naquela sala com mulheres parindo, e depois de tudo que vi e ouvi eu decidi que não quero um parto normal ! #medinho

O diagnóstico saiu : As dores que estou sentindo são contrações que não deveriam estar acontecendo e com isso corro risco de um aborto tardio.
A médica passou 3 remédios pra segurar o bebê e indicou repouso absoluto (já não andava fazendo nada demais, agora então que vou ficar parasitando).

Lógico que estou desesperada, tomando meus remédios certinho e me alimentando bem, mas eu confio Nele e sei que vai dar tudo certo !




Nenhum comentário:

Postar um comentário