sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fim de ano, festas, alegrias, bagunça ... Onde ?

Chega o final de ano e começa toda a palhaçada de sempre ¬¬
Na televisão é só pessoas felizes, família reunida, muita festa e Roberto Carlos no especial de Fim de Ano (puuuff, mereço) kkkkkkkk

Sempre fui animada com essas datas comemorativas, afinal é sempre natal, ano novo e logo em seguida meu aniversário.
Só que esse ano não estou nem um pouco ansiosa. Faltam 4 dias pro natal e eu nem me dei conta disso.
Me encontro na seguinte situação:
- Calorzão, praia e piscina e eu prefiro meu NOVO BLOG pra quem não conhece confere aí.

Amanhã minhas primas chegam e vamos ver se eu animo !
Minha queridíssima amiga Karina ¬¬ que ÍA vir passar ano novo comigo não vem mais e imagine como estou alegre com isso. (Só de raiva de aniversário vou pedir passagem pra SP)
O jeito é desencanar e deixar rolar né ?

Mudando de assunto eu finalmente tive meu primeiro DESEJO e não uma simples vontade oportunista.
Nessa madrugada me veio uma coisa louca, uma sensação horrível. Eu necessitava de bombom de banana! O_O
Isso mesmo Bombom de banana e eu queria naquela hora ás 3h da manhã. E claro como aqui não tem por** nenhuma eu tive que esperar o mercado abrir para comprar. Matei a vontade.

Como não tenho muitas novidades fora o fato do Heitor parecer que está esticando cada vez mais e cada dia me chutar com mais força vou encerrar por aqui e vir com novidades do ANIMADO NATAL ¬¬

Feliz Natal pra todos !

Barrigão de 22 semanas

4 comentários:

  1. charaaaa qe barriga mais lindaa...
    parabeeens...
    e qe desejo mais dificil eein rs.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* Ta enorme à cada dia que passa.
      Pois é, o desejo de bombom de banana foi engraçado !
      Beijooos linda.

      Excluir
  2. Seguindo Flor ><
    Ta lindo o seu blog *--*
    Beeijinhos e chutinhos do Arthur !


    http://gravidaaaos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir