segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Vida nova

Como alguns já sabem meu "casamento" não deu certo e talvez tenha sido melhor assim..
Nada como respirar novos ares, sem se preocupar com nada e ninguém !

Voltei pra casa da mamãe, o lugar que jamais deveria ter saído !
Sinto alívio, alegria e muito amor.
Onde estou morando não é emocionante e nem atrativo para alguém em plena juventude, porém é o lugar onde se tem pessoas que me amam e que me querem bem.

Á princípio eu pensei que não aguentaria uma cidade calma e sem muito o que fazer, mas o reencontro com um amigo (Kevein) me fez lembrar como é aconchegante estar aqui.

Eu e minha mãe sempre fomos muito amigonas e estamos nos dando bem a "béssa"
Hoje estávamos planejando o quartinho do Bryan, duas bobonas olhando as decorações do tema marinheiro.

Hoje eu sei o quão grande é o amor dessa "véia" por mim e cada vez eu amo mais e mais ela por estar comigo nesse momento tão lindo *-*

P.S: O Bryan está mexendo umas 2 a 3 vezes por dia e incrível só no lado direito, rs ! Completamos as 16 semanas (4 meses) e eu não vejo a hora de sentir ele com mais frequência e força.

Minha mãezona 

Nenhum comentário:

Postar um comentário