quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Vamos por onde tudo começou ...

Em Agosto de 2012 eu havia acabado de ficar solteira após um relacionamento de 1 ano e 4 meses, sofri sim, mas sofri calada e curtindo a vida com meus amigos, jamais deixei de gostar do Breno (na época meu ex namorado) ...

Foi um dos melhores meses da minha vida, eu bebia, fumava, curtia o quanto eu quisesse e nada me impedia.
Até me envolvi com "peguete" mas nada demais, afinal não iria me prender em alguém tão cedo.
Estava indo tudo á mil maravilhas quando comecei a sentir falta de apetite, sonolência e pouco humor. Foi aí que de repente tomei conta que minha menstruação estava atrasada, nada muito assustador, apenas 3 dias que até então era ''normal''.

No dia seguinte (20/08/2012) com 4 dias de atraso senti um enjoo horroroso no meu serviço e até minha colega de trabalho brincou falando que era gravidez. Fiquei pensativa e decidi fazer um teste só para limpar a consciência.
Fui com uma amiga na farmácia e comprei a bendita tirinha. Na fila do caixa senti uma cólica forte e falei -"Karina, vai descer!", ela me sugeriu fazer o teste só pra ter certeza e eu concordei.
Fui com a CERTEZA do negativo, porém não foi o que eu pensei.

Quando aquelas duas listrinhas rosas apareceram eu não acreditei, comecei a gritar, chorar, dar risada de nervoso, todas as reações possíveis. Não acreditava, não podia estar acontecendo aquilo comigo, naquele momento bateu a tristeza e eu decidi "Só acredito vendo o de sangue" ! E no mesmo dia fui fazer o de sangue que como esperado deu POSITIVO !

Esses foram meus resultados da farmácia e laboratório
Como vocês podem ver era mesmo POSITIVÃO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário