quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Contando para minha mãe !

Os dias passavam devagar, o pai do bebê já sabia, e aos poucos ia se aproximando de mim novamente.
Todos meus amigos souberam e ficaram mega felizes, porém a "fera" que é a minha mãe ainda não sabia da novidade e eu temia pelo pior, mesmo já não morando mais com ela, ela ainda tinha um "poder" sobre mim e isso me assustava ! O.O

Deixei passar uma semana e fui preparando terreno, falei que minha menstruação estava atrasada, que eu estava enjoada e que eu iria fazer o exame.
Quando deu a data do tal exame ela me ligou e eu falei que havia dado positivo e então ela disse que depois ela me ligava e desligou o telefone.

Passou tantas coisas na minha cabeça, a decepção que eu havia causado à ela, o orgulho que ela esperava ter e não teve e como eu havia acabado com a minha vida. Chorei bastante e mandei uma mensagem pedindo desculpas por não ser a filha que ela esperava ter e ela me respondeu de uma maneira que jamais esperava:
"Magina você é a melhor filha do mundo, te amo."
 Chorei mais ainda ao perceber como o amor dela era imenso por mim, que por mais que eu houvesse feito tudo isso, ela me aceitava com carinho !
Foi um alívio saber que toda a minha família estava me apoiando e foi muito importante !


Nenhum comentário:

Postar um comentário