sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O sexo do bebê


Calma, eu ainda não sei, mas vim falar sobre isso ...
Hoje eu estou com 14 semanas e 4 dias e o que não quer calar é qual o sexo do bebê.
Eu já escolhi os nomes que são Annie ou Bryan. No começo da gestação eu não via outra coisa a não ser meninos, entrava nas lojas e via coisas de meninos, meu mundo era azul, era o Bryan sem sombras de dúvidas...

Como eu disse eu sou bem ansiosa e na primeira oportunidade comprei várias coisinhas pro bebê, todas elas unissex. Quando estava pegando os mijõezinhos brancos eu vi um branco de bolinhas rosas eu me apaixonei, e comecei a pensar na possibilidade de uma princesinha.

Também fiz as famosas simpatias da colher e do garfo, da agulha pendurada, daquela que mostra a mão e pela posição tem o sexo certo, fiz os testes da internet e a tabela chinesa, enfim, todos esses mitos que dizem o sexo do bebê, e adivinhem só ... Todos os testes saíram MENINA !

Eu sempre sonho que estou fazendo o ultrassom e vejo claramente uma "piriquitinha", mas o negócio é esperar até dia 07/11

Será que meu mundo é cor de rosa ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário