quarta-feira, 31 de outubro de 2012

E o mistério teve fim ...

Pois é, como eu disse sou ansiosa e não aguentei até o dia 07 para fazer o ultrassom e marquei um antecipado e adivinhem só...
Fui com um medo de não ver o sexo do bebê, mas o médico foi muito bom, quando colocou o aparelho em mim já falou: "VOCÊ JÁ SABE QUE É MENINO?" eu achando que ele estava brincando comecei a rir e não levei muito a sério, mas não é que o filho da mãe estava certo ?!

Depois de algum suspense a confirmação, o ''peruzinho'' do meu filho estava lá pra quem quisesse ver, eu não acreditei, o pai do bebê não se aguentou e fez a maior festa.

Estou muito feliz, sei que meu mundo azul vai ser fascinante ! Ele vai andar de skate comigo *---* 

Aí esta o vídeo do meu homenzinho


2 comentários:

  1. Felicidades miiiiil agora espero um outro post de reconciliação dos papais de novo *____* rs

    ResponderExcluir