quinta-feira, 25 de outubro de 2012

1ª Ultrassonografia

Eu e minha mãe bem no fundo não podíamos acreditar que eu seria mamãe, mesmo com todas as provas.
E então decidimos que faríamos uma ultrassonografia para ter a CERTEZA que todos os exames já haviam dados para nós.
No dia 10/09/2012 fomos á clínica ver o meu bebê. Foi uma emoção e uma ansiedade que não cabia no peito.

Fui orientada a beber bastante água para que pudesse ver o bebê que ainda era um embrião.
Eu bebi, bebi tanto que na hora H levei um susto, não apareceu nada no ultrassom, gelei, olhei para o Breno e para minha mãe com muita decepção.

O médico então me pediu para esvaziar a bexiga e quando voltei, lá estava o meu pinguinho de gente.

Ouvi o coraçãozinho e não aguentei e chorei de emoção *--*
Ele estava com 12mm um embriãozinho de 7 semanas e 4 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário